Friday, July 27, 2007

Silent Hill em Novas Praias



Silent Hill: The Arcade é o novo jogo da franquia, mas que dessa vez não saiu para consoles de mesa e PC e sim para os arcades .O legal é que a historia do jogo tem ligação com a cronologia geral principal(pelo que minha colega falou, o barco que aparece no jogo é falado no Silent Hill 2) não sendo um shooter sem coerência como eu pensava que seria.

Imagens - Guilty Gear 2 - Overture - (Com medo)


Finalmente achei imagens de Guilty Gear 2 -Overture- *_*.O jogo vai ser de RTS + Luta (WTF O_O)protagonizado por nosso querido Sol Badguy e um novo perosnagem chamado Sin(o cara é uma mistura de Ky + Anji Mito + Cantor de J-Rock= Futuro Yaoi com Sol).O jogo será produzido pelo criador da serie:Daisuke Ichiwatari(Pelo o q ele tem feito com as cópias de GGXX...).

Sol atacando em Overture

O visual do Sol BadGuy esta muito legal, uma mistura de Order-Sol e o Sol atual(Não curti a espada mas blz),gostei muito,apesar que seu a camisetinha colada que ele usava normalmente era boa...

Sol com sua nova roupa(juro que vou achar uma imagem melhor e postar aqui)

Pelo que foi falado e os boatos o jogo é uma especie de jogo de estrategia misturado com luta (tenho colegas que não vão gostar de ouvir a palavra "estratégia" junto com "Guilty Gear"rsrsrs)e vai ser para a plataforma XBOX360.

Tela de batalha do jogo(Provavelmente vai ser mais trabalhada, eu espero, o Sol esta muito pequeno para a posição da camera onde se encontra, ou sera só impressão minha)

Por ultimo a nova atração da franquia, Sin, o novo personagem que vai estar junto com Sol(ou sera inimigo?!?!?) em Overture.Já comentei mas, esse personagem ta muito gay, tisputando a tapa o posto de" miss fashion gear" com Testament e Briget.rsrsrsrs

Na porta-bandeira, SIN

Arte conceitual de Sin

É isso pessoal, agradecimentos a Famitsu e Fórum Uol Jogos.

Wednesday, July 25, 2007

Game Music #1

Curto muito Game Music e minha primeira dica não é exatamente uma dica e sim um video para uma colega (Beijus Chun) de Akira Yamaoka tocando “Theme of Laura” de Silent Hill 2 ao vivo *_*
Achei bem legal para começa a falar sobre musica em jogos XD



Obrigado blog Hadouken

Tio Snake e seu Sixaxis

O vídeo de Game play de Metal Gear Solid 4 Foi liberado... bom veja você mesmo o nível do nosso senhor Snake

Meus colegas pode falar que o jogo é parado mas não adianta, MGS é uma das franquias de jogo de espionagem com um desenvolvimento muito acima dos outros (mesmo o atual Spinter Cell ainda não chegou no nível dele) e o Hideo não para de deixar o jogo com elementos realistas .

PS3 ainda tem fôlego por causa dele XD

Também foi mostrado Metal Gear Online, resgatando toda a jogabilidade que foi feita em MSG3 e no MG Portable Ops.Tudo que os fanáticos queriam vai estar lá, é esperar para ver.

Tuesday, July 24, 2007

Guilty Gear Accenture Core & Guily Gear 2 - Overture



Guilty Gear já esta a muito tempo na estrada dos jogos de luta 2d e sempre mantêm uma ótima qualidade de gráficos e sprites em alta resolução, tanto que a equipe de pordução da Arc Systems(criadora do jogo) foi chamada recentemente para fazer o jogo de luta da franquia Sengoku Basaka X (lê-se Cross) da Capcom, que todos imaginavam ter desistido desta área , com sua "Nova visão de mercado"(Visão esta que excluiu os ótimos criadores de Okami .. mas isso é outro post....).
Mas a atual questão ultimamente é a vinda da serie GG para nos novos consoles, sendo que a mais atual fase vai ser no Xbox 360 com o jogo Guilty Gear 2 -Overture- que será 3D e protagonizada por Sol Badguy... espero que de certo pois sempre que uma franquia sai do seus moldes ela fica queimada.. vide a própria Capcom com Street Fighter EX (lixo de jogo u_u)

Character Profile

21 anos, futuro Game Designer Jogos Preferidos: Kingdom Hearts, Kof XII, Persona 3,Final Fantasy X, Soul Calibur 2,Guilty Gear, MGS,Katamari,e por ai vai XD

Pingar o BlogBlogs
Add to Technorati Favorites

Adicione ao Del.icio.us!